- Você está aqui:
- Home >
- Inicial >
- CAO Eleitoral >
- Atendimento da Promotoria de Justiça para defesa da Pessoa Idosa e da pessoa com deficiência foi transferido para a unidade do Aleixo, do MP-AM
- Inicial
- Promotorias
- Projetos
- Solicitações ao LABGEO
- Legislação
- Jurisprudência
- Links Externos
- Arquivo Digital
- Destaques
- Áreas Protegidas
- Educação Ambiental
- Principais Temas
- Acesso Restrito
Atendimento da Promotoria de Justiça para defesa da Pessoa Idosa e da pessoa com deficiência foi transferido para a unidade do Aleixo, do MP-AM
A Procuradoria-Geral de Justiça informa que a 42a Promotoria de Justiça, com atuação junto à 4a Vara da Fazenda Pública Estadual, foi transformada em 42a Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência.
A referida Promotoria já está funcionando na unidade do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) do Aleixo, localizada na avenida André Araújo, Número 23, Aleixo.