.

banner NAT 1 a9d05

bt menu solicitação bt tutorial2 bt menu relatório atuacoes2 ato

CONCEITO
NAT é a sigla do Núcleo de Apoio Técnico, órgão especializado em áreas de conhecimento não jurídico, criado para prestar informações técnicas (laudos, estudos, pareceres, análises e outras manifestações técnicas especializadas) que os Promotores de Justiça julguem necessárias à sua atuação. O órgão atua, mediante solicitação prévia, na análise de dados e de outros elementos de informação oficiais já coletados. 

FUNÇÃO
1) Prestar assessoria técnica especializada em áreas estranhas ao conhecimento jurídico (contabilidade, economia, pedagogia, engenharia, serviço social, psicologia, médica etc.) às Promotorias de Justiça.
2) Atuar na instrução dos procedimentos administrativos ou inquéritos civis voltados à proteção e defesa dos direitos coletivos, difusos e individuais homogêneos.

ATUAÇÃO
O NAT realiza atividades de assessoramento técnico e instrução de procedimentos institucionais, de cunho investigativo, mediante a realização de vistorias/inspeções, coleta de informações, tomada de declarações, elaboração de termos de diligência, elaboração de laudos técnicos, estudos, pareceres, análises e outras manifestações técnicas especializadas. 

Marlu Honda Neves Martins
Chefe do Núcleo de Apoio Técnico

Contato: nat@mpam.mp.br
(92) 3655-0612

EQUIPE TÉCNICA

CARGO

Débora Leão da Silva

Agente Técnico – Assistente Social

Marcos André Abensur

Agente Técnico – Contador

Francisco Celson Sousa de Sales

Agente Técnico – Engenheiro Civil

Henrique Mendes da Rocha Lopes

Agente Técnico – Engenheiro Civil

Daniel Praia Portela de Aguiar

Agente Técnico – Engenheiro Florestal

Claudia Marina Puga Oliveira Antony

Agente Técnico – Médica

Sílvia Vasconcelos dos Santos Alvarenga

Agente Técnico – Pedagoga

Suanma Uchoa de Araujo

Agente Técnico – Psicóloga