Promotor de Justiça recebe título de Cidadão de Anamã

SITE - TESTE 


O Promotor de Justiça João Guimarães Netto foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Anamã concedido pela Câmara Municipal do município localizado a oeste de Manaus, a 162 km da capital. A cerimônia ocorreu no dia 23 de outubro de 2015, no plenário da Câmara Municipal de Anamã, com a participação de todos os vereadores e do Prefeito Jecimar Pinheiro. O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Amazonas, Carlos Fábio Braga Monteiro, enviou mensagem eletrônica, que foi lida durante a cerimônia, enaltecendo o trabalho desenvolvido pelo Promotor de Justiça João Guimarães.

“No momento da outorga de tão alta distinção a quem tão vigorosamente tem prestado relevantes serviços, envolvido com a comunidade de Anamã, muito além de qualquer obrigação ou requisito profissional, é com satisfação e orgulho que apresento felicitações ao Promotor de Justiça João Guimarães, afirmando que todo o Ministério Público do Estado do Amazonas se sente homenageado”, escreveu o PGJ.

A outorga do título foi proposta pelo vereador Júnior Lopes, votada e aprovada por unanimidade pelos vereadores de Anamã. A solenidade contou com a presença de gestores, professores, comerciantes, servidores públicos federais, estaduais e municipais e da sociedade em geral. “O título serve de grande motivação em minha carreira profissional, visto que foi outorgado pelos representantes do povo de Anamã, como reconhecimento aos serviços prestados durante os mais de seis anos à frente da Promotoria de Justiça da Comarca”, afirmou Guimarães.