ESBAM e UFAM disputam a final do IX Júri Simulado

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, ocorreu a semifinal do IX Júri Simulado "Procurador de Justiça Alberto Nunes Lopes", que acontece desde terça-feira, 8, no Auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Manaus.

Na primeira sessão do dia, pela manhã, que foi presidida pela Juiza Maria Eunice Torres do Nascimento, a Universidade Niltons Lins, com os estudantes Amaury Paulo Neves Soares, Fábio Tavares Amorim e Kaio Bruno de Souza Oliveira, fez a acusação. Na defesa, estavam Alex Sander de Almeida Albuquerque, Anadir Ribeiro Nogueira e Kathleen Souza de Oliveira Belota, da Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM).

À tarde, com a sessão presidida pelo Juiz Luis Alberto Nascimento Albuquerque, foi a vez da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) acusar, com Reyson de Lima Ferreira, Isaltino José Barbosa Neto e João Victor Pereira Martins da Silva, e a defesa com a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), com os estudantes Yuri Croiff Santos Thury, Renno Andrade Valer e Arlen Gomes Marques.

As instituições vencedoras foram a ESBAM e UFAM que irão se enfrentar na final do IX Júri Simulado. As duas outras instituições, Uninilton Lins e ULBRA, vão disputar o terceiro lugar no concurso na manhã desta sexta. Confira a ordem dos confrontos.

 

DECISÃO DO 3º LUGAR
Júri 7 - 11/11 (Manhã) –  5 UNINILTONLINS (Acusação) x ULBRA (Defesa)

 

FINAL
Júri 8 - 11/11 (Tarde) –  ESBAM (Acusação) x UFAM (Defesa)