Empresas interessadas em participar das pesquisas de preços do MPAM, especialmente em processos de compra direta, podem realizar seu cadastro junto ao Setor de Compras e Serviços.
Como realizar o cadastro
Informe os dados básicos da empresa
Para participar das pesquisas de preços, principalmente para compra direta, é fundamental que a empresa esteja cadastrada nos registros do MPAM. O cadastro pode ser solicitado por e-mail ou realizado diretamente pelo formulário eletrônico disponibilizado abaixo.
Dados necessários para o cadastro
Informe os quatro dados abaixo ao preencher o formulário ou solicitar o cadastro por e-mail.
Setor de Compras e Serviços
Contatos para cadastro e informações
UASG no Compras.gov.br
925849
E-mail
Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
O cadastro também pode ser solicitado diretamente por e-mail, com o envio de CNPJ, Razão Social, dados de contato e Linhas de Fornecimento.
Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Conversar pelo WhatsApp ↗
WhatsApp do SCOMS
Escaneie o código para iniciar uma conversa.
Cadastro de fornecedores
Manter os dados da empresa cadastrados permite que o Setor de Compras e Serviços considere fornecedores interessados em futuras pesquisas de preços realizadas pelo MPAM.