Parceria: Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) apoia desenvolvimento de sistema pela Comissão de Enfrentamento da Corrupção (CEC)

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 22 de outubro, integrantes do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) do Ministério Público conheceram o projeto de desenvolvimento de um sistema informatizado de auxílio à investigação, apresentado pela Comissão de Enfrentamento da Corrupção (CEC) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O encontro foi realizado em Brasília, com participações presenciais e por videoconferência.

“Fico muito feliz que esta reunião do GNCOC esteja sendo feita aqui, no CNMP, que é o órgão fomentador da melhor atuação do MP. Esse momento é muito importante para a CEC porque temos a oportunidade de apresentar o sistema que vamos desenvolver. É a união das nossas experiências que vai nos levar ao sucesso”, afirmou o conselheiro Silvio Amorim, presidente da Comissão de Enfrentamento da Corrupção (CEC) e da Comissão de Controle Administrativo e Financeiro (CCAF) do CNMP.

MATÉRIA COMPLETA: clique aqui