Manacapuru: PGJ busca terreno para construir Promotorias


Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de abril, o Procurador Geral de Justiça, Francisco Cruz, esteve no Município de Manacapuru e manteve contato com o Prefeito Municipal Ângelus Figueira no sentido de adquirir um terreno para construir o prédio destinado ao funcionamento das Promotorias de Justiça.  O PGJ esteve acompanhado da Arquiteta Sandra Fortes, Diretora Técnica de Fiscalização da SEINF, que é a encarregada de conceber e executar o projeto de construção.
              
O Prefeito Municipal mostrou-se entusiasmado com a possibilidade da melhoria da prestação de serviços à comunidade e ofereceu dois terrenos a serem avaliados e escolhidos pelo Ministério Público. Para o Procurador Geral, o projeto administrativo de dotar as Promotorias do interior e da capital de estrutura para que se possa prestar um melhor serviço à sociedade é um simples dever do gestor. "A sociedade é destinatária das nossas ações. Melhorar a qualidade da prestação dos serviços é nossa obrigação".

Ainda no município, o Procurador-Geral visitou o Fórum local e os Promotores Reinaldo Nery e Romina Carmem, encarregados da tarefa do MP-AM na comarca.