Eirunepé celebra visita institucional inédita de um Procurador-Geral de Justiça do AM

 

Design sem nome 54 3f3c1

A visita foi marcada pela condecoração do PGJ, Alberto Nascimento, com o título de cidadão eirunepeense

Neste domingo, 25, o Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, realizou visita institucional inédita ao município de Eirunepé para receber o título de cidadão eirunepeense em cerimônia oficial na Câmara Municipal da região. A homenagem, proposta pelo presidente da Câmara, vereador Francisco Juares de Aragão, reconhece os esforços do PGJ em prol dos municípios amazonenses. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e uma expressiva participação da população. 

Durante o evento, o Procurador-Geral de Justiça enfatizou a importância de visitar os municípios e as promotorias de justiça do interior do Amazonas, buscando uma compreensão mais profunda da realidade vivida pelos moradores de cada região.

“Esta distinção evidencia a valorização do trabalho desenvolvido pelo Ministério Público do Amazonas em defesa dos direitos da população de Eirunepé. A visita de hoje, inédita em sua natureza, transcende uma mera formalidade institucional; representa um gesto de aproximação, reconhecendo a unicidade e as demandas específicas de Eirunepé,” declarou o PGJ.

WhatsApp Image 2024 02 27 at 09.23.30 edbbe