MPAM apura falta de recuperação e manutenção asfáltica no Ramal do Pau Rosa

paurosa 63e47

Trecho a receber recuperação e manutenção vai até o km 24 do Ramal

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) instaurou Inquérito Civil (IC), na última sexta-feira (14/10), para apurar as condições de tráfego do Ramal do Pau Rosa, localizado na Rodovia 174, km 21. O IC foi instaurado pelo Promotor de Justiça Lauro Tavares da Silva, titular da 62ª Promotoria de Justiça Especializada na Proteção e Defesa da Ordem Urbanística.
“A instauração do IC se deu com base na Notícia de Fato n. 01.2022.00002677-2. Na investigação, constatou-se a necessidade de recuperação e manutenção asfáltica do Ramal do Pau Rosa, atribuições de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). No curso do Inquérito, vamos acompanhar os desdobramentos dos fatos, visando a solução imediata e satisfatória da questão”, explicou o Promotor de Justiça Lauro Tavares.
Como providência inaugural, o MPAM requisitou informações e relatório circunstanciado à Seminf, bem como a realização de inspeção que demonstre as atuais condições de tráfego do Ramal do Pau Rosa, no trecho que vai até o km 24.