MPAM prestigia a cerimônia de posse de novos dirigentes do TJAM

possepgjtjam ed132

 Os desembargadores Flávio Pascarelli, Maria das Graças Figueiredo e Ernesto Anselmo Chíxaro assumiram, respectivamente, as funções de Presidente, Vice-Presidente e Corregedora-Geral de Justiça

Representando o Ministério Público do Amazonas (MPAM), o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, participou, na manhã da última segunda-feira (04/07), da cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), para um mandato que se estenderá até o dia 2 de janeiro de 2023.

“É por misericórdia e graça Divina, que estamos, aos poucos, superando as incontáveis intempéries dos últimos dois anos de Pandemia da Covid-19, oportunidade em que exalto, parabenizo e agradeço a gestão do Desembargador Challub, pois demonstrou, juntamente com as Desembargadoras Carla e Nélia, equilíbrio e esperança para nós, amazonenses", disse o Procurador-Geral de Justiça.

A Sessão Solene aconteceu no Teatro Amazonas e foi transmitida pelo canal do YouTube. Em formato híbrido, contou com algumas autoridades participando de forma remota, dentre elas: o ministro Mauro Campbell Marques, do Superior Tribunal de Justiça, e a presidente da Associação dos Magistrados do Brasil, juíza Renata Gil.

Os novos dirigentes do TJAM são os desembargadores Flávio Pascarelli, Maria das Graças Figueiredo e Ernesto Anselmo Chíxaro que assumiram, respectivamente, as funções de Presidente, Vice-Presidente e Corregedora-Geral de Justiça.

"Sobre o Desembargador Flávio Pascarelli, sou plenamente consciente de sua postura leal, reta e do seu incondicional amor ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, tenho plena convicção de que os próximos meses, serão de trabalho árduo, compromissado e profícuo, afinal, é justo que muito custe o que muito vale”, disse o PGJ.