MPAM realiza roda de conversa sobre segurança para membros do programa Recomeçar

rodadeconvrsasegurança 8b5f1

O Assessor Adjunto de Segurança Institucional, Major Dã César Tavares de Azevedo, orientou a conversa, com apoio da 3º sargento Amanda Moraes

 Na manhã desta quinta-feira (12/05), o Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio do Programa de Atenção às Pessoas em Situação de Vulnerabilidade Psicossocial (Recomeçar), realizou uma roda de conversa sobre segurança em diligências externas, para a equipe do Programa. Na conversa, o Assessor Adjunto de Segurança Institucional, Major Dã César Tavares de Azevedo, e a 3º sargento Amanda Moraes pontuaram questões técnicas acerca do assunto.

“As visitas do Recomeçar têm sempre apoio da equipe de Segurança Institucional, que não mede esforços para contribuir com as atividades do Programa. A roda de conversa serviu para alinhar protocolos e receber orientações quanto ao posicionamento da equipe em campo e assim alcançarmos nosso objetivo de chegar até as pessoas em vulnerabilidade, respeitando todos os protocolos de segurança”, explicou a Coordenadora do Recomeçar, Promotora de Justiça Silvana Ramos Cavalcanti.

A ação faz parte do projeto de Formação Continuada da equipe que atua no Recomeçar com pessoas de diferentes áreas.