Gestores do MP participam de palestra conjunta com a CGE

treinamento cge 24940

O Ministério Público do Amazonas e a Controladoria-Geral do Estado (CGE) realizaram, na manhã desta quinta-feira 03/12, no Auditório Gebes de Melo Medeiros, a palestra 'Controle Interno: Atribuições Colaborativas nos Processos de Gestão Institucional', ministrada pela Subcontroladora-geral do Estado (CGE) e especialista em auditoria interna e externa, Dra. Lúcia de Fátima Ribeiro Magalhães. O evento, foi organizado Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e a Divisão de Controle Interno (DCI/MPAM) foi aberto pelo Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Geber Mafra Rocha, que destacou a importância desta palestra e deu boas-vindas à Subcontroladora-geral da CGE, na sede do MPAM.

A palestra foi prestigiada por um público composto por chefes de setores do MP e teve como objetivo, informar aos gestores acerca das regras do controle interno, apresentar as atribuições do tema, orientar sobre o gerenciamento de riscos setoriais de violação as regras do controle interno e incentivar a atução colaborativa nos processos de gestão institucional.

Os eventos presenciais do MPAM estão seguindo as normas de biosegurança, como uso obrigatório de máscaras e a distância mínima entre os lugares ocupados nos auditórios.

Texto: Yasmin Salomão ASCOM/MPAM

Foto: Hirailton Gomes ASCOM/MPAM