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Conheça os canais de interlocução com o Ministério Público
Formulário eletrônico
Você pode encaminhar sua manifestação preenchendo o formulário eletrônico da Ouvidoria-Geral. É simples e rápido.
Sua manifestação poderá ser de forma identificada, sigilosa ou anônima.
Para registrar sua manifestação clique aqui
Você também pode encaminhar sua manifestação para o e-mail atendimento.ouvidoria@mpam.mp.br
Você poderá encaminhar sua manifestação para o WhatsApp da Ouvidoria-Geral, basta mandar uma mensagem de texto para o número (92) 3655-0745, de segunda a sexta-feira.
Atendimento Presencial
No atual estágio da pandemia da COVID-19, o ingresso nas dependências do Ministério Público do Estado do Amazonas dependerá de comprovação de vacinação contra a COVID-19.
A vacinação a ser comprovada corresponderá ao ciclo vacinal completo, instituído pelos órgãos competentes, a saber:
a) 14 (quatorze) dias ou mais, após a segunda dose da vacina Coronavac;
b) 7 (sete) dias ou mais, após a segunda dose da vacina Pfizer;
c) 14 (quatorze) dias ou mais, após a vacina Janssen;
d) 28 (vinte e oito) dias, após a segunda dose da vacina Fiocruz/AstraZeneca.
Você será pessoalmente atendido por um servidor administrativo do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) que registrará a manifestação ou, em casos que fujam à área de atuação do MP-AM, receberá a devida orientação ou será encaminhado ao órgão competente.
O atendimento presencial é realizado nas unidades da Ouvidoria-Geral nos seguintes endereços:
Ouvidoria - Unidade Sede
Av. Cel. Teixeira, 7995 - Nova Esperança
Horário: Segunda a Sexta-feira, de 08h as 14h.
Acesse o mapa de localização
Ouvidoria - Unidade Aleixo
Localização: Av. André Araújo, 23 – Aleixo
Horário: Segunda a Sexta-feira, de 08h as 14h.
Acesse o mapa de localização
Disque Denúncia
O Disque Denúncia é um serviço gratuito que permite ao cidadão realizar sua manifestação por telefone.
Estamos atendendo pelo telefone 0800 092 0500, de segunda a sexta-feira, de 08h as 14h, em dias úteis.
Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas clicando em Respostas às perguntas mais frequentes da sociedade
Você pode denunciar sobre assuntos de Direito Coletivo e/ou Direito Difuso: crimes ambientais e urbanísticos, saúde, transporte coletivo, desvio de dinheiro público, educação, consumidor, idosos, pessoa com deficiência, criança e adolescente, atividades policiais, crime organizado, emfim, sobre violações aos direitos do cidadão.
Uma vez registrada a denúncia por quaisquer dos meios expostos acima, serão eles apurados pelo Ministério Público, e o resultado comunicado ao denunciante.
Página atualizada pela Ouvidoria-Geral em 09/11/2021.