1 Ir para o conteúdo

Membros e servidores das comarcas de Caapiranga, Iranduba, Manacapuru e Novo Airão participaram da atividade

Como parte das ações voltadas ao aprimoramento institucional, a Corregedoria-Geral do MPAM realizou, nesta quarta-feira (03/06), o quinto encontro de capacitação sobre o uso das Tabelas Unificadas do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

A atividade, destinada a membros e servidores das comarcas de Caapiranga, Iranduba, Manacapuru e Novo Airão, busca aperfeiçoar a qualidade dos registros institucionais e garantir maior confiabilidade aos dados utilizados para acompanhamento da produtividade e planejamento das atividades ministeriais.

As atividades possuem carga horária de duas horas e são realizadas de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams.

A programação seguirá até o mês de julho, com o objetivo de contemplar todas as comarcas do estado.


Texto e foto: Ascom

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAZONAS

Av. Cel. Teixeira, 7995, Bairro: Nova Esperança - Manaus/AM, CEP 69037-000

Contato: (92) 3655-5100 | Atendimento ao público: das 08h às 14h | Protocolo: das 08h às 17h

© 2026 MPAM. Todos os direitos reservados.