WhatsApp Image 2023 04 12 at 08.29.27 5b5f8

O evento é dirigido a Membros, Servidores e Estagiários do MPAM, integrantes do sistema de Justiça, gestores da Assistência Social, Conselheiros Tutelares, além de profissionais ligados à área da Infância e Juventude

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), realizará, na quinta-feira (13/4), de 9h as 12h, o Seminário Estadual Família Acolhedora. O evento tem a finalidade de difundir o serviço de acolhimento familiar junto aos Promotores de Justiça que atuam nos municípios do Estado.

A palestra será ministrada pela especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental Ana Angélica Campelo, da Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério da Cidadania, com mediação da Coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CAO-IJ), Promotora de Justiça Romina Carmen Brito de Carvalho.

O evento inclui, ainda, a participação da Diretora do Lar Batista Janell Doyle, Magaly Araújo, e da representante da Família Acolhedora, Keila Pereira Bruce e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do MPAM no Youtube.

Os interessados em participar e receber certificação, devem preencher a pesquisa de satisfação sobre o evento que será disponibilizada no chat do Canal oficial do MPAM, no YouTube.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAZONAS

Av. Cel. Teixeira, 7995, Bairro: Nova Esperança - Manaus/AM, CEP 69037-000

Contato: (92) 3655-5100 | Atendimento ao público: das 08h às 14h | Protocolo: das 08h às 17h

© 2026 MPAM. Todos os direitos reservados.