CAOP Unificado e Esmpro promovem Mesa de Debates sobre Perspectivas para o Ministério Público Pós-Pandemia

A Escola Superior do Ministério Público (ESMPRO) e o  Centro de Apoio Operacional Unificado (CAOP-Unificado) realizam no dia 23 de setembro, das 14h30 às 18h, a Mesa de Debates Institucionais: ‘Perspectivas institucionais do Ministério Público Pós-Pandemia’. O evento será realizado por videoconferência, através da Plataforma Microsoft Teams.
 
Participarão do debate os Promotores de Justiça Gregório Assagra de Almeida (Ministério Público do Estado de Minais Gerais, Marcelo Pedroso Goulart (Ministério Público do Estado de São Paulo) e Alexandre Castro Coura (Ministério Público do Estado do Espírito Santo). O moderador o diretor do CAOP-Unificado,  Procurador de Justiça  Airton Pedro Marin Filho.
 
Durante o evento serão analisados e discutidos temas relevantes para o futuro do Ministério Público, como atuação resolutiva, unidade institucional, independência funcional e seus limites.
 
Inscrições 
A Mesa de Debates Institucionais: ‘Perspectivas institucionais do Ministério Público Pós-Pandemia’ é destinada a Membros, assessores jurídicos e assistentes de Promotoria. Inscrições poderão ser realizadas na página da Escola Superior no site do MPRO na internet, até o dia 21 de setembro, por meio do link https://esmpronet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10340.
 
Inscritos receberão o convite de acesso à sala de aula virtual, por e-mail, no dia do evento.


Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

Matéria Original: clique aqui