Corregedora-Geral do MPAM participa de solenidade da Escola Judicial do TJAM

WhatsApp Image 2024 02 23 at 17.43.16 618d3

A Corregedora-Geral do Ministério Público do Amazonas (MPAM), Procuradora de Justiça, Silvia Abdala Tuma, participou, nesta quinta-feira, 22, da Sessão Solene de Outorga de Medalha de Mérito Acadêmico da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Ejud/TJAM), representando o Procurador-Geral de Justiça do Amazonas (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior. A solenidade ocorreu no Auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, no bairro Aleixo, zona centro sul de Manaus.

“É uma honra participar deste momento solene e poder reconhecer o trabalho dedicado dos profissionais que tanto contribuem para o fortalecimento do ensino jurídico em nosso Estado”, afirmou a Corregedora-Geral do MPAM, Sílvia Tuma.

A honraria concedida teve como objetivo prestigiar magistrados, juristas, procuradores, advogados, reitores, secretários de estado, militares, deputados estaduais, servidores do TJAM e personalidades ligadas à educação por seus méritos e relevantes contribuições prestadas ao ensino, pesquisa, extensão ou à jurisdição, especialmente no âmbito da Ejud/TJAM. Ao todo, 50 personalidades foram agraciadas com a Medalha, que também celebrou os 13 anos de história da instituição.