- Você está aqui:
- Home >
- Serviços >
- Licitações >
- Licitações finalizadas >
- Pregão Eletrônico >
- PE 4015/2023-CPL/MP/PGJ - Registro de Preços - Persianas
Pregão Eletrônico
PE 4015/2023-CPL/MP/PGJ - Registro de Preços - Persianas
PREGÃO ELETRÔNICO N.º 4015/2023-CPL/MP/PGJ-SRP
PROCESSO SEI N.º 2022.021600
OBJETO: Formação de rgistro de preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviço, sob demanda, de fornecimento, instalação, confecção, montagem e desmontagem de persianas, bem como manutenção e reparo das persianas já existentes, para atender às necessidades do Ministério Público / Procuradori-Geral de Justiça do Estado do Amazonas por um período de 12 (doze) meses.
ABERTURA: 23/03/2023, às 10h (horário Brasília).
ENTREGA DAS PROPOSTAS: A partir de 09/03/2023.
Publicação no DOMPE-AM e Jornal do Commercio até o dia 09/03/2023.
O edital estará disponível a partir do dia /03/2023 no Comprasnet e neste portal (CLIQUE AQUI).
LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal
https://www.gov.br/compras/pt-br/
https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
UASG: 925849 – PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA AM.
Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimentos / impugnações deverão ser dirigidos à COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO pelo telefone (92) 3655-0743 (Whatsapp Business) ou pelo e-mail institucional licitacao@mpam.mp.br.
ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES
COTAÇÃO DE PREÇOS (VALORES ESTIMADOS)
ANÁLISE DAS PROPOSTAS
ANÁLISE DAS AMOSTRAS
PEDIDO DE DESCLASSIFICAÇÃO
SICAF E CONSULTA CONSOLIDADA TCU
ANDREA DA COSTA FERREIRA ERELLI
RECURSOS ADMINISTRATIVOS
DECISÃO Nº 35.2023.01AJ-SUBADM - AUTORIDADE SUPERIOR
RESULTADO
Objeto adjudicado em em favor da empresa ANDREA DA COSTA FERREIRA LTDA, CNPJ nº 28.388.146/0001-75, no valor de R$ 142.450,00 (cento e quarenta e dois mil e quatrocentos e cinquenta reais)
ECONOMIA
Destaque-se que o valor estimado para a prestação do serviço do objeto ora licitado foi de R$175.782,67 (cento e setenta e cinco mil setecentos e oitenta e dois reais e sessenta e sete centavos), sendo que o valor total da adjudicação decorrente do êxito do certame em comento foi de R$142.450,00 (cento e quarenta e dois mil quatrocentos e cinquenta reais).
Logo, a realização deste Pregão significou uma economia de R$ 33.332,67 (trinta e três mil trezentos e trinta e dois reais e sessenta e sete centavos), ou seja, uma redução de aproximadamente 18,96% do valor estimado pela Administração.
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS