Licitações em andamento

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 4.026/2023/CPL/MP/PGJ-SRP

PROCESSO SEI N.º 2023.002880

OBJETO: formação de registro de preços para eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Bufê, objetivando atender aos eventos a serem realizados no Ministério Público do Estado do Amazonas/ PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA – PGJ-AM, NA CIDADE DE MANAUS, por um período de 12 (doze) meses​​.

ABERTURA: 21/06/2023, às 10H. (horário Brasília).

ENTREGA DAS PROPOSTAS: A partir da data de publicação do aviso no DOMPE.

Publicação no DOMPE-AM e Jornal do Commercio até o dia 02/06/2023.

O edital estará disponível a partir do dia 02/06/2023, no Comprasnet e neste portal (CLIQUE AQUI).

LOCAL: Portal de Compras do Governo Federal no site https://www.gov.br/compras/pt-br/

UASG: 925849 – PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA AM.

Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimentos / impugnações deverão ser dirigidos à COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO pelo telefone (92) 3655-0743 (Whatsapp Business) ou pelo e-mail institucional licitacao@mpam.mp.br.

ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES.

ANÁLISE DAS PROPOSTAS

1. QUALY NUTRI SERVICOS DEALIMENTACAO LTDA, CNPJ Nº 11.699.529/0001-61 - Quesitação da Vistoria, de 12/07/2023, e Registro Fotográfico

SICAF E CONSULTA CONSOLIDADA TCU

1. QUALY NUTRI SERVICOS DEALIMENTACAO LTDA, CNPJ Nº 11.699.529/0001-61 - SICAF e Consulta Consolidada do TCU

RECURSOS

RESULTADO

ADJUDICADO à empresa QUALY NUTRI SERVICOS DE ALIMENTACAO LTDA., inscrita no CNPJ sob o Nº 11.699.529/0001-61, no valor total de R$628.315,00 (seiscentos e vinte e oito mil, trezentos e quinze reais)

DA ECONOMICIDADE

Destaque-se que o valor estimado para a prestação do serviço objeto deste certame foi de R$696.810,00 (seiscentos e noventa e seis mil, oitocentos e dez reais), e o valor total da proposta apresentada pela empresa QUALY NUTRI SERVICOS DE ALIMENTACAO LTDA., CNPJ Nº 11.699.529/0001-61, decorrente do êxito do certame em comento foi de R$628.315,00 (seiscentos e vinte e oito mil, trezentos e quinze reais). Logo, a realização deste Pregão significou uma economia de R$68.495,00 (sessenta e oito mil, quatrocentos e noventa e cinco reais), ou seja, uma redução de aproximadamente 9,82% do valor estimado pela Administração.