Estagiário

PROVAS PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE DIREITO SERÃO REALIZADAS NESTE DOMINGO NO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

 

Cento e vinte e seis acadêmicos de Direito dos vários Cursos existentes em Manaus inscreveram-se para a seleção de estagiários do Ministério Público do Estado do Amazonas.

As provas do XII Exame de Seleção para o Credenciamento de Estagiários do MP-AM serão realizadas neste domingo, 14 de abril do corrente, às 8h, no Colégio da Polícia Militar, localizado na Rua Antônio Passos de Miranda, s/n.º, Bairro de Petrópolis, esquina com a Rua Codajás (próximo ao Corpo de Bombeiros).

O MP oferece 67 (sessenta e sete) vagas, com previsão de formação de cadastro de reserva, das quais 5% (cinco por cento) se destinam a pessoas portadoras de deficiência, na forma da lei.

O candidato aprovado receberá bolsa mensal no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

A jornada de trabalho é de 20 (vinte) horas semanais, devendo corresponder ao expediente do foro e compatibilizar-se com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação em que o candidato estiver matriculado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para realizar as provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido do comprovante de inscrição e do original da cédula de identidade (RG) ou documento equivalente com fotografia, comprovando sua identidade e nacionalidade.

 

Anexos

Ficha de Inscrição.pdf

Edital de Abertura XII Seleção Estagiário Direito.pdf

Edital_Prorrogação_XII Concurso Estagiário Direito.pdf