Concurso para Membro do MP- Prazo para recurso referente ao resultado de provas discursivas vai até 26 de fevereiro

DSC01619

Os canditatos ao cargo de  Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) têm até às 21h do próximo dia 26 para interpor recursos contra o resultado provisório da prova discursiva do concurso, publicado no dia 23 de fevereiro de 2016, no portal da Fundação Escola Superior do Ministério Público, entidade que realiza o certame. Os recursos devem ser encaminhados apenas por meio eletrônico, através do portal do candidato, disponível no site www.concursosfmp.com.br. O prazo iniciou às 9h do dia 24 de fevereiro de 2016.
Também estão disponíveis, durante o prazo de recurso, as folhas de respostas dos candidatos, sendo necessário, para acesso, efetuar login na página de acompanhamento do concurso.
Depois de julgados todos os recursos, será publicado o edital com o resultado definitivo das provas discursivas e a convocação para a próxima fase do concurso, na qual os candidatos farão sustentação oral. Segundo os organizadores,  as provas de sustentação oral, que têm caráter eliminatório e classificatório, devem ser realizadas nos dias 23 e 24 de março de 2016.
Cerca de 400 candidatos disputam 12 vagas, sendo uma delas reservada para deficiente, para o cargo de  Promotor de Justiça Substituto do MP-AM. O subsídio inicial para o cargo é de R$27.500,00.