Auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo passa por reforma

Começou nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, a reforma do Auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, mais conhecido como Bandeirão, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Amazonas. A cobertura e o forro do local vão ser trocados para proporcionar mais comodidade aos membros e servidores da Instituição quando participarem de eventos e reuniões no local que também receberá uma nova pintura.

Trabalhadores executando reparos no forro do Bandeirão

A solicitação de reforma do prédio foi feita pelo chefe da Divisão de Serviços Gerais (DSG), Roger Makimoto, depois de uma vistoria ter detectado que o auditório apresentava problemas há mais de um ano. “Verificamos que o problema era na estrutura do telhado, então tinha muita telha furada e, em vez de fazermos uma reforma, optamos pela troca de todo o telhado e do forro”, explicou Makimoto.

Trabalhadores trocam lâmpada do Bandeirão

O termo contratual de prestação de serviços já foi assinado e a empresa responsável pela execução das obras é a Torres Construções LTDA, escolhida em processo licitatório.  O prazo para entrega é de dois meses. Portanto, é preciso frisar, a posse do novo Procurador-Geral já será no auditório de estrutura renovada.

Trabalhador retira lâmpada inservível no auditório