Ato ecumênico e mensagem do PGJ marcam confraternização dos servidores do MP-AM

IMG-20161216-WA0004

Um ato ecumênico reuniu servidores e membros do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) para a confraternização de fim de ano, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, nesta sexta-feira, 16 de dezembro.

O pastor Alcedir Santalin e o padre Thiago Santos conduziram o ato ecumênico e proferiram mensagens de natal ao público presente no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo.

O Presidente do Sindicato dos servidores do MP-AM, Thiago Pinho, falou sobre a importância da união entre os servidores no ano difícil de 2016. “Nosso servidor precisa refletir a respeito de seu papel dentro da instituição, aproveitar essa pausa de fim de ano para fazer uma avaliação de como foi 2016”.

Em mensagem de fim de ano, o Procurador-Geral de Justiça Fábio Monteiro, agradeceu pelo empenho de todos e destacou o espírito de união neste ano. “Eu quero agradecer a parceria, a união todos, do fundo do coração eu agradeço muito a dedicação de todos, o interesse em prol da instituição, que nada mais é do que o interesse em prol da sociedade, a população espera muito de nós, da nossa instituição. O Ministério Público não tem como se movimentar e lograr êxito sem a participação de todos vocês, aqui existe a família Ministério Público, portanto, a percepção da administração superio é de quer tudo aquilo que é pensado em prol dos membros também precisa ser pensado em prol dos servidores”, afirmou o PGJ.

O Procurador-Geral ainda deixou mensagem positiva e otimista sobre 2017. “Teremos um 2017 bem mais tranquilo, eu finalizo 2016 com a certeza de que nós temos a total capacidade, em cima da união e da dedicação, de vencermos momentos muito difíceis, como foi o ano de 2016. Muito obrigado, muita paz e harmonia, e que 2017 seja repleto de muito sucesso, feliz natal para todos”, desejou o Procurador.  

 

IMG-20161216-WA0002

 

A confraternização foi encerrada em clima de alegria com um coquetel servido no hall do auditório e acompanhamento musical da banda do Mestre China.

 

Solidariedade

O MP-AM, durante todo o ano, promove campanhas para auxiliar instituições sérias que dão assistência às pessoas em dificuldades materiais, de saúde, crianças ou vítimas de tragédias. No fim do ano uma entidade assistencial é escolhida para ser beneficiada. Neste ano, a entidade escolhida foi novamente a Pequeno Nazareno, instituição filantrópica sem fins lucrativos.

A representante da entidade, Elaine Elamide, servidora do MP-AM, recebeu oficialmente as doações. De acordo com Elaine, a participação de membros e servidores na campanha foi massiva e superou as expectativas este ano.  

  

IMG-20161216-WA0003