Sarau da Academia, nesta quarta, terá Promotora de Justiça declamando poesia

IMG-20151005-WA0000

A Promotora de Justiça Anabel Vitória Mendonça de Souza, participa na noite de amanhã, quarta-feira, dia 7 de outubro de 2015, do Sarau da Academia, com o tema “Ode a Manaus, Referente ao seu Aniversário de 346 Anos”, realizado pela Academia Amazonense de Letras (AAL). A Promotora declamará poesias junto dos jornalistas Isaac de Paula e Arthemisa Gadelha. O evento, que desta vez homenageia ao acadêmico Paulo Pinto Nery, acontece uma vez por mês, na Casa Adriano Jorge, sede da AAL, situada na Rua Ramos Ferreira, nº 1009, no Centro de Manaus.

A Promotora de Justiça, titular da 33ª Promotoria de Justiça que atua junto à 5ª Vara de Família, estende o convite a todos os colegas Promotores e Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). De acordo com Doutora Anabel, a participação de membros do órgão ministerial em eventos como este é importante, pois demonstra que os Promotores, Procuradores e demais autoridades, inclusive, as que lidam com a Justiça no País, têm outras atividades, como ligadas à arte, à cultura, à culinária.

“Isso dá uma certa leveza a este ar de autoridade que muitas vezes nós temos. Sei que, de fato, somos autoridades, mas isso não quer dizer que não tenhamos outras atividades como as ligadas à arte, por exemplo”, disse a Promotora de Justiça.

A entrada para o Sarau da Acadêmia é franca e o início do evento é às 19h. Na mesma ocasião, também se apresentam as cantoras locais Ketlen Nascimento e Hêmily Lira e os cantores, também locais, Cileno e Humberto Vieira.