PGJ participa de posse de novo Conselheiro do TCE

TCEposse

O Procurador-Geral de Justiça, Carlos Fábio Braga Monteiro, participou, ontem de manhã, da posse do mais novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Mario Manoel Coelho de Mello. A cerimônia ocorreu na sede do órgão, na Avenida Ephigênio Salles, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

Mário Melo teve o nome aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), com 22 votos. Em seu discurso, o novo Conselheiro agradeceu à esposa, filhos, irmãos e os pais, aos quatro últimos ex-governadores do Amazonas, ao atual, José Melo, que estava presente no local, e, ainda, à ALEAM, pela aprovação do nome dele para o Tribunal. “Sou um privilegiado e ser nomeado conselheiro do TCE-AM é um motivo de muito orgulho. Sinto-me honrado pelo reconhecimento e me comprometo a continuar servindo com a mesma responsabilidade, honra e altivez”,  disse Mário Mello, que afirmou ter dedicado 26 anos de sua vida ao Amazonas.

Além do PGJ, participaram do evento o prefeito de Manaus,  Artur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto; o vice-presidente da ALE-AM, Belarmino Lins (PMDB), representando o presidente Josué Neto; representando o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), o desembargador Domingos Chalub; o presidente da CMM, vereador Wilker Barreto, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargadora Socorro Guedes; o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choi, entre outros.

O novo Conselheiro do TCE ocupa a vaga deixada pelo ex-Conselheiro Raimundo Michiles. Por vários anos, em vários governos, Mário Mello atuou como representante do Governo do Amazonas em Brasília.