A construção do edifício-anexo da sede da PGJ em Manaus entra em fase de detalhes e acabamento.
- Criado: Quarta, 23 Dezembro 2009 08:29
- Publicado: Quarta, 23 Dezembro 2009 08:29
O término da obra está previsto para o início de 2010.
A obra, que teve início em setembro de 2008, sofreu paralisação por conta de adequações na estrutura das fundações, da necessidade do alvará e demais documentos, como estudo de impacto ambiental e impacto de vizinhança. Contudo, depois de vencidas essas etapas, a estrutura final já está erigida e chegou o momento de realizar os acabamentos nas instalações hidráulicas, lógicas e hidrossanitárias, os quais proporcionarão funcionalidade, segurança e conforto ao novo prédio.
A comissão que fiscaliza a obra vem acompanhando todos os passos da execução e destaca o desafio que é realizar uma obra deste porte. “Desafios não só na construção, mas no acompanhamento e fiscalização de todas as suas etapas”, enfatizou e secretário geral do Ministério Público, Dr. Reinaldo Alberto Nery, que também é o presidente da comissão.
A expectativa é que, com as novas instalações e o novo estacionamento, o MP possa atender, com mais conforto e segurança, à população que o procura, e proporcionar qualidade ao ambiente de trabalho dos servidores da Procuradoria.