Subprocurador estabelece novo local para plantão ministerial

DSC01093

 

O Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, José Hamilton Saraiva dos Santos, assinou no último dia 03.10, o Ato PGJ no. 156/2013, o qual estabelece novo regramento ao serviço de apoio administrativo ao plantão ministerial. Através do referido ato, destinou-se uma sala no edifício-sede desta Procuradoria de Justiça para o fim exclusivo de funcionamento das atividades de plantão, onde os servidores que, até então, não possuíam um local específico para sua atuação, terão melhores condições de trabalho, qualificando, assim, a própria atuação dos membros e facilitando o acesso da população.

Além de destinar um local próprio para as atividades do plantão, o Ato também estabelece que a equipe de apoio administrativo será constituída de dois agentes técnicos jurídicos, um agente de apoio administrativo um técnico da área de tecnologia, ressaltando que o quantitativo de agentes técnicos jurídicos e de apoio será duplicado nos períodos de recesso forense e feriados prolongados.

Aos servidores que atuarem no plantão administrativo será devida a Gratificação de Atuação do Ministério Público (GAMPE-P), no percentual de 100%.

Segundo o Subprocurador, a concessão desse percentual máximo significa um reconhecimento à dedicação e competência dos servidores administrativos.

DSC01097