AAMP obtém vitória judicial e tem garantida a posse de terreno



A 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal de Manaus julgou procedente o pedido da AAMP, na ação de Reintegração/Manutenção de Posse do terreno da Avenida do Turismo, esquina com a Avenida Grande Circular.

Em sentença proferida no dia 09 de fevereiro deste ano, a juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro atendeu a todos os pleitos da Associação Amazonense do Ministério Público.
Além de julgar procedente a demanda, uma liminar anteriormente deferida foi confirmada, determinando-se à requerida a IMEDIATA retirada de todas as máquinas, materiais, funcionários e quaisquer outros objetos do imóvel, além de ser condenada ao pagamento de multa por descumprimento da medida liminar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), com atualização monetária e juros de mora.

Segundo o presidente da AAMP, Promotor Edgard Maia de Albuquerque Rocha, “independente da guerra judicial ainda não ter chegado ao seu final, essa sentença favorável já é um prêmio ao empenho da administração da AAMP na luta pela conquista de um espaço para a construção de uma sede social que melhor atenda os interesses dos associados”.

Confira abaixo o inteiro teor da sentença favorável à AAMP:

Anexos

Sentença Associação Amazonense do MP - JLN.pdf