Direitos humanos e atuação ministerial com perspectiva de gênero norteiam seminário do MPAM

210825 Seminário DH e Perspectiva de Gênero Freepik 2 086f6

Evento terá participação da procuradora de Justiça do MP de Goiás Ivana Farina Navarrete Pena e lançamento de cartilha

Por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e com apoio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) realizará, na próxima quinta-feira (28/08), o seminário “Direitos Humanos e Atuação Ministerial com Perspectiva de Gênero”. O evento ocorrerá das 8h30 às 12h, no auditório Gebes de Mello Medeiros, localizado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

A programação iniciará com o lançamento e a apresentação da cartilha “Atuação com Perspectiva de Gênero”, pela promotora de Justiça e chefe do Ceaf, Aurely Freitas Germano Penha. Em seguida, a convidada de honra, procuradora de Justiça do Ministério Público de Goiás (MPGO), Ivana Farina Navarrete Pena, ministrará a palestra “Direitos Humanos e Atuação Ministerial com Perspectiva de Gênero”, com mediação da promotora de Justiça do MPAM Karla Cristina da Silva Reis.

Destinado a membros, servidores, residentes profissionais, estagiários e à comunidade em geral, o seminário oferece certificação de três horas complementares.

As inscrições podem ser feitas via formulário online (clique aqui).


Texto: Sharline Freire
Foto: Freepik