Centro de convivência do servidor deverá ser criado


Na manhã desta sexta-feira, 4 de março, o Procurador-Geral de Justiça realizou visita ao prédio anexo a Procuradoria Geral e solicitou providência para que seja disponibilizado espaço para a criação e funcionamento do Centro de Conviência do Servidor.

O prédio anexo "Professor Aderson Dutra" foi entregue ao MP em maio de 2010 e ainda não entrou em funcionamento. A licitação para aquisição de equipamentos e mobília deverá ocorrer nos próximos dias. A necessidade de adequação de projetos de instalação é o grande entrave para o andamento das obras.

O PGJ solicitou do grupo de trabalho encarregado dos serviços, que seja confecionado um "lay-out" de ocupação do novo espaço contemplando o CCS. Dentro da política de valorização dos servidor do órgão, o novo espaço não só servirá para o descanso após as refeições, como poderá ser utilizado para o congraçamento e reuniões de interesse da categoria. O espaço será dotado de mobiliário apropriado para esse fim. "Sei que é uma iniciativa simples, mas que trará resultados significativos. Servidor respeitado é certeza da prestação de um bom seviço ao Ministério Público e a sociedade" disse o PGJ.