PGJ esteve reunido com chefias do MP para falar de metas para 2011

 

.

               O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas, Francisco Cruz, reuniu nesta quarta-feira, 29, com os chefes dos setores do MP.  Ele agradeceu a colaboração de todos que se empenharam, principalmente nos últimos 60 dias, período da gestão do novo PGJ e fez um balanço do ano, além de traçar metas para 2011.

             Participaram do encontro os Subprocuradores, Membros do GAJ, Secretaria Geral, Diretoria Administrativa, Assessoria Militar, Centro de Estudos, dentre outros.  De acordo com o PGJ, muitos trabalhos serão realizados no ano que vem. Ele ressaltou também que há tempo suficiente para realizar mais pela instituição. “A administração é única e temos um propósito que é servir a sociedade”, disse Cruz.

             Entre as principais questões, Cruz destacou a importância da comunicação entre todos os Membros e servidores, com o objetivo de facilitar o entendimento. Além disso, o PGJ falou das metas a serem alcançadas em 2011, como a criação de novas promotorias, da Escola Superior do MP e a autorização, por parte da Prefeitura, do processo de doação de um terreno, onde será construído o novo prédio anexo, no Aleixo.