MPAM convida coordenadorias de assistência social para debate sobre localização de pessoas desaparecidas

3fd9b0ac-14bd-4de1-81e0-e76c117e8e9f

A coordenadora do Núcleo de Localização e Identificação de Pessoas Desaparecidas do Amazonas (Nulid-MPAM), Promotora de Justiça Lucíola Valois, esteve reunida, nesta sexta-feira, 24/05, com os representantes dos órgãos de Assistência Social do Estado e do Município, as coordenadoras do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Centro de Referência Especializado em Assistencia Social (Creas) e da Casa Jacamim.

Em pauta, a divulgação do evento que ocorrerá em uma semana, no auditório Carlos Alberto Bandeira, na sede do MPAM, sobre a localização e identificação de pessoas desaparecidas no Brasil.

A lei que instituiu a política de buscas a desaparecidos no Brasil (Lei 13.812/2019) será tema de palestras e debates, na sede do MPAM, em Manaus, no dia 31/05 (sexta-feira). A programação é aberta ao público, a partir de 8h30, com o tema “Desaparecimento de pessoas no Brasil – O desafio de construir uma política colaborativa para a localização de pessoas desaparecidas”, ministrada pela Promotora de Justiça Eliana Faleiros Vendramini Carneiro.

Texto e Foto: Agnaldo Oliveira Júnior – ASCOM MPAM