Ceaf realiza palestra sobre o uso da neurolinguística em interrogatórios

bolque2

 

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) realizará, no dia 23 de novembro, a palestra "Neurolinguística Forense – Técnicas de Interrogatório e Inquirição", proferida pelo Dr. Fernando César Bolque, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP). Entre os tópicos abordados estão "A representação da realidade pelo cérebro humano", "Escuta atenta e seus instrumentos" e "Movimentos oculares". A palestra acontecerá às 14 h, no Auditório Gebes de Mello Medeiros, na sede do MP-AM. O público-alvo são Membros, agentes técnico jurídicos e estagiários de Direito do MP-AM.
"Minha missão é ajudar você a gerar soluções novas e criativas para os problemas jurídicos contemporâneos", diz o palestrante em seu portal de cursos técnicos na internet.

Quem é Fernando Bolque
O palestrante é Bacharel em Direito pela Instituição Toledo de Ensino (1991); Promotor de Justiça no MP-SP (1993); Foi Delegado de Polícia em São Paulo entre 1992 e 1993. Professor Universitário desde 1998; Especialista em Interesses Difusos e Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (ESMP-SP - 1999) e Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP (2004).
O palestrante também é coach, tendo os títulos de Professional Coach Certification, Professional Executive Coach Certification, Professional Master Coach Certification pela International Association of Coaching (IAC).

Inscrições

Os membros do MP-AM já estão inscritos, automaticamente. Servidores e estagiários receberão o link para inscrição pelo e-mail institucional.