Prêmio ANTP de Qualidade abre inscrições para Treinamentos de Formação da Banca Examinadora

 

A Associação Nacional de Transportes Públicos abriu as inscrições para os Treinamentos de Formação da Banca Examinadora, requisito essencial para a candidatura à Banca do ciclo 2009/2011.

O Prêmio ANTP de Qualidade é um Programa de Incentivo, Treinamento e Educação para a Melhoria da Eficiência da Gestão do Transporte e Trânsito Urbanos, mantido pela Associação Nacional de Transportes Públicos desde 1995, em ciclos bienais.

O Programa Prêmio ANTP de Qualidade foi criado com o objetivo de estimular as entidades atuantes no transporte urbano na busca da excelência dos serviços prestados e na melhoria da qualidade do transporte e da gestão empresarial, destacando as melhores do setor e distinguindo-as das demais, de modo a estimular entidades congêneres a promover gestão semelhante.

Para avaliar as candidatas ao Prêmio, a ANTP designa, em cada ciclo, uma Banca Examinadora independente, constituída por profissionais de nível superior de todo o país e selecionados por um processo público. A Banca é composta por executivos e técnicos do próprio setor de transportes.

Para ser Examinador do Prêmio ANTP de Qualidade é necessário participar de curso específico de formação, com carga horária de 24h, que será realizado em diversas cidades como segue abaixo:

Rio de Janeiro – 17 a 19 de novembro

São Paulo – 17 a 19 de novembro

Porto Alegre – 24 a 26 de novembro

As inscrições podem ser feitas por meio do Cadastro de Candidato a Examinador disponível no portal da ANTP (http://portal1.antp.net/site/qualidade/premio.htm) para o e-mail pauloafonso@antp.org.br