PROMOTOR DE JUSTIÇA RECEBE PRÊMIO POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO À SOCIEDADE

O Instituto Cultural da Cidade de Manaus homenageou o Promotor de Justiça Mirtil Fernandes, titular da 56ª Promotoria de Justiça Especializada na Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão (PRODEDIC) pela sua atuação em serviços prestados à sociedade.

O evento foi realizado na quarta-feira, 20, no Elegance Festas e Convenções, em comemoração ao aniversário da cidade de Manaus. Esta foi a 15º edição do Prêmio Cidade de Manaus 2010 que é entregue a autoridades que se destacam na prestação de serviços aos cidadãos.

Dentro da atuação do Ministério Público do Estado do Amazonas, a 56ª Prodedic representou a Instituição por conta das atividades desenvolvidas, onde se pretendeu buscar melhor prestação de serviço e com qualidade para a população amazonense. “Propusemos ações, fizemos inspeções em alguns lugares e isso resultou no reconhecimento do trabalho da promotoria de justiça” ressaltou Fernandes.

O Promotor compartilhou o prêmio com seus colegas de trabalho, titulares de outras promotorias e agradeceu a parceria. “Não é um prêmio exclusivo meu, mas eu estendo como sendo também dos colegas, Dra. Guiomar Felícia, Claudia Raposo, Liani Mônica, Delisa Olívia, José Mancilha,  Dra. Claudia Daou e Dra. Sheyla Andrade”, disse Fernandes.

Também dedicou o Prêmio ao Ministério Público. “Na verdade esse prêmio é do MP, sou apenas o intermediário e me sinto lisonjeado”, finalizou.