Destaque Notícias

Servidores do MPAM serão homenageados com show online SIND100

2d97d056 f95a 49ee 99e8 00008ce3d7ee 0dc3b

Em alusão ao dia do servidor público, 28/10, Sindicato dos Servidores do MPAM promoverá show online, no próximo sábado, 30

 

Servidores do MPAM serão homenageados com show online SIND100

Em alusão ao dia do servidor público, 28/10, Sindicato dos Servidores do MPAM promoverá show online, no próximo sábado, 30

Nessa próxima quinta-feira, dia 28/10, comemora-se o dia do servidor público, com feriado para a categoria, em todo o país.

Para o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento, o servidor público merece toda a deferência e respeito, por significar o progresso brasileiro.
“Tenho orgulho de todos os servidores do MPAM, pelo que representam para a nossa Instituição, em dedicação, empenho e prosperidade de trabalho”, declara o PGJ.

A fim de homenageá-los, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Amazonas – SINDSEMP/AM promoverá um show online intitulado “SIND100: Arte e Cultura” para o público em geral.

A apresentação será feita por músicos da Le Violon, que integram a Amazonas Filarmônica, e terá um repertório especial com obras de Mozart, Vivaldi, Scott Joplin, Astor Piazzolla, Carlos Gardel, Tom Jobim e muito mais. “Promover a arte e a cultura, para uns amor e para outros loucura”, assim define o Presidente do SINDSEMP-AM, Marlon Bernardo, sobre o show oferecido: “SIND100 é um grande projeto de levar a arte, os artistas e o Amazonas para o mundo. Valorizar a nossa história e as nossas raízes será a nossa principal contribuição para a sociedade”.

O show foi gravado no Palácio da Justiça e estará disponível no canal “Servidores MPAM” do Youtube no dia 30.10.2021 (sábado) às 20:00 (horário de Manaus). Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato no número (92) 99246-1050.