MPAM prestigia assinatura de portaria da Política de Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual na PM

090425 Política PMAM Michel Pereira PMAM 2 acd19

Objetivo da política é garantir um ambiente de trabalho digno, saudável, seguro e sustentável para todos os policiais militares, funcionários civis e prestadores de serviço da instituição

Considerado um marco histórico para a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a portaria da Política de Enfrentamento ao Assédio Moral e Assédio Sexual na PM foi oficialmente assinada, nesta terça-feira (08/04), em evento no Palacete Provincial, no Centro de Manaus. O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) marcou presença na solenidade, representado pela procuradora de Justiça e ouvidora-geral Sílvia Abdala Tuma, ao lado de oficiais e praças da PMAM.

O termo foi assinado pelo comandante-geral da PMAM, coronel PM Klinger Paiva; ao lado do subcomandante-geral da PMAM, coronel PM Thiago Balbi; do ouvidor e presidente da comissão, coronel PM Charles Seixas; e da diretora de Promoção Social (DPS), coronel PM Rejane Filgueiras.

O objetivo da Política de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e ao Assédio Sexual no âmbito da PMAM é garantir um ambiente de trabalho digno, saudável, seguro e sustentável para todos os policiais militares, funcionários civis e prestadores de serviço da instituição.

A comissão é formada por oficiais e praças que atuam na Ouvidoria da PMAM, na Diretoria de Pessoal da Ativa (DPA), do Centro de Psicologia da Diretoria de Saúde (DS), da Diretoria de Promoção Social (DPS) e da Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD).


Texto: Ascom, com informações da PMAM
Foto: Michel Pereira/PMAM