Estão abertas, até 30 de outubro, as inscrições para o XI Encontro Nacional do Ministério Público no Sistema Prisional

Estão abertas, até 30 de outubro, as inscrições para o XI Encontro Nacional do Ministério Público no Sistema Prisional (ENSP), que será realizado pela Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública do Conselho Nacional do Ministério Público (CSP/CNMP), nos dias 5 e 6 de novembro.

O XI ENSP é voltado a todos os membros do Ministério Público e será transmitido por meio de videoconferência na plataforma Microsoft Teams. As inscrições, abertas desde o último dia 13, podem ser feitas diretamente no Sistema de Inscrições em Eventos do CNMP:  https://eventos2.cnmp.mp.br/login.seam.

Após a realização da inscrição, o membro receberá um e-mail com o link da transmissão do encontro, a programação completa e as opções de grupos de trabalho, das quais uma deverá ser escolhida.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pela Secretaria da CSP/CNMP no e-mail csp@cnmp.mp.br.

Programação

A solenidade de abertura do evento acontece no dia 5 de novembro, às 9 horas, com a participação do presidente da CSP/CNMP, conselheiro Marcelo Weitzel. Em seguida, ocorrem os lançamentos da revista “A Visão do Ministério Público sobre o Sistema Prisional Brasileiro” e do banco de boas práticas da CSP/CNMP.

Matéria Completa: Clique aqui