Promotor de Justiça do MPAM, Kleyson Nascimento Barroso, é homenageado no 2º Encontro da Advocacia do Interior da OAB-AM

Premiação OAB c11a2

O Promotor de Justiça Kleyson Nascimento Barroso foi homenageado, nessa segunda-feira, 18, pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), durante o 2º Encontro de Advocacia do Interior da OAB-AM/2024. O Evento ocorreu no auditório Rubi, localizado na sede da OAB-AM, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Ao final, autoridades foram homenageadas pelos relevantes serviços prestados, respeito às prerrogativas dos advogados, juízes, promotores e servidores da justiça, com olhar humanizado do processo jurisdicional em respeito a toda advocacia e à sociedade amazonense.

Uma honra ser homenageado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Amazonas, em reconhecimento ao respeito e atenção que sempre tive com os advogados e advogadas que procuraram o Ministério Público nas cidades do interior pelas quais atuei. Meus agradecimentos a todos os profissionais da advocacia amazonense por tão honrosa menção, aos quais saúdo na pessoa do Dr. Jean Cleuter Simões Mendonça, Presidente da OAB/AM e da Dra. Yamile Viana de Souza Queiroz, Presidente da Comissão do Advogado do Interior da OAB/AM” afirmou o Promotor de Justiça Kleyson Nascimento Barroso.

O evento contou com duas palestras com informações sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei n° 114.133/21), bem como atualizações sobre Direito Eleitoral e as Eleições de 2024.