PGJ e Presidente da Comissão do Concurso Público do MPAM acompanham realização das provas

capa2 9b67f

Alberto Nascimento e Lilian Stone acompanham processo sem intercorrências neste domingo

O Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, e a Presidente da Comissão do Concurso Público para servidores do Ministério Público do Amazonas (MPAM), a Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Lilian Maria Pires Stone, acompanharam a realização das provas do concurso, ocorrido neste domingo, 03, nos turnos matutino, para cargos de nível médio, e vespertino, para cargos de nível superior.

A Faculdade Fametro, localizada na Avenida Constantino Nery 1937, foi a primeira unidade a ser visitada e não apresentou qualquer intercorrência durante o processo. Os candidatos puderam contar com um ambiente seguro e tranquilo para a realização das provas.

Durante a supervisão, o PGJ, Alberto Nascimento, destacou o avanço ministerial na realização do certame, resultado de um esforço administrativo e um estudo técnico que, em tempo recorde de 05 meses, permitiu a execução de todas as etapas necessárias para a viabilização do concurso.

"A realização deste concurso é um marco para o Ministério Público do Amazonas, demonstrando nosso comprometimento com a transparência e a meritocracia em nossos processos seletivos", afirmou o Procurador-Geral.

A Presidente do Comitê do Concurso Público, Lilian Stone, que assumiu a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos há apenas 01 ano, ressaltou o compromisso do MPAM em oferecer o melhor para a sociedade, visando garantir a defesa dos direitos da população.

"A nossa prioridade é selecionar os profissionais mais qualificados para contribuir com a missão institucional do Ministério Público, fazendo desta Casa uma instituição transformadora da realidade social, comprometida com a resolutividade, a transparência, a ética e a concretização dos objetivos fundamentais da Constituição", declarou a Presidente.