Programa Papo Cidadão discute Desafios para a cobertura vacinal nas escolas particulares

download 0d3cd

Evento contará com certificado de horas complementares

O Ministério Público do Amazonas, por iniciativa do Centro de Apoio Operacional de Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão, dos Direitos do Consumidor e da Defesa do Patrimônio Público (CAO-PDC), Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Infância e Juventude (CAO-IJ) e com apoio do do Centro Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), promove nesta terça-feira, 05/03, a 5ª edição do Programa Papo Cidadão, abordando o tema "Desafios e Estratégias para a ampliação da cobertura vacinal nas Escolas Privadas do Estado do Amazonas ". A transmissão ocorrerá nos horários das 9h às 10h, por meio do canal do Youtube do MPAM e pelo canal 2.4, pertencente à TV Encontro das Águas.

O Talkshow será mediado pela Profa. Adriana Antony e contará com a participação da Dra. Romina Carvalho, Promotora de Justiça e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude (CAO-IJ), Prof. Shirley Amaral, Gestora de Ensino do Centro Educacional Shirley Amaral, Diretora do Sinepe-AM, Membro Titular do Conselho Municipal de Educação, e também com a Profa. Elaine Saldanha, Gestora do Centro de Ensino Literatus, Presidente do Sinepe-AM e Membro Titular do Conselho Estadual de Educação.

download 1 6b30b

Data: 05/03/2024 (terça-feira).

Horário (Manaus): 9h-10h

Transmissão: Canal do MPAM no Youtube (  Programa Papo Cidadão ).

Público-alvo: Membros, Servidores, Residentes e Estagiários do MPAM, Integrantes do Sistema de Justiça, Gestores da Assistência Social, Assistentes Sociais, Conselheiros Tutelares, Psicólogos, Pedagogos, Professores, Organização da Sociedade Civil e Rede de Proteção da Infância e Juventude.

Certificação: 1h. O link para registrar a participação será divulgado durante o evento.