PGJ enfatiza revitalização da Promotoria de Justiça em Boca do Acre durante visita institucional

Não é Não. Nova Lei é sancionada para proteção de mulheres em bares e shows 26 b72f6

Na manhã desta quinta-feira, 25/01, o Procurador-Geral de Justiça do Amazonas (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, visitou a recém-revitalizada sede do Ministério Público do Amazonas (MPAM) em Boca do Acre, na mesorregião do Sul Amazonense. Localizada no bairro Platô do Piquiá, a Promotoria de Justiça agora dispõe de uma estrutura física renovada, proporcionando um atendimento mais eficaz à comunidade local.

Durante a visita, o PGJ enfatizou a renovação física, a dedicação à melhoria dos serviços oferecidos e ao reforço das estruturas do Ministério Público no interior do Estado. O objetivo central da iniciativa é criar um ambiente propício para que os Membros do MPAM desempenhem suas funções de maneira mais eficiente, resultando em uma aprimorada prestação de serviços à população.

“Esta revitalização não se trata apenas de uma transformação física, mas sim de um reflexo do nosso compromisso em fortalecer as estruturas do MPAM em todo o interior do Estado. Ao investirmos em uma infraestrutura mais moderna e adequada, estamos garantindo um ambiente adequado para o exercício eficaz de nossas atividades, visando à promoção da justiça e à defesa dos direitos da sociedade”, afirmou o PGJ.