Procurador-Geral de Justiça do Amazonas é homenageado com Medalha do Mérito da Procuradoria-Geral do Município de Manaus
- Criado: Sexta, 15 Dezembro 2023 16:26
- Publicado: Sexta, 15 Dezembro 2023 16:26
Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior recebeu a honraria durante cerimônia realizada no Dia Nacional do Ministério Público, 14 de dezembro
O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, recebeu, nesta quinta-feira, 14 – Dia Nacional do Ministério Público, a Medalha do Mérito da Procuradoria-Geral do Município de Manaus. A cerimônia aconteceu no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da Prefeitura, zona Oeste da capital. A Medalha presta reconhecimento e homenagem a personalidades e autoridades que se destacam por sua contribuição à prática da advocacia pública municipal em suas respectivas esferas de atuação.
Na ocasião, o PGJ expressou seu compromisso contínuo com a promoção da justiça e democracia, destacando sua herança familiar ligada à área jurídica.
“Carrego comigo o compromisso permanente e inabalável de promover a Justiça onde estiver. Esta Medalha é uma lembrança constante de que somos os guardiões da Justiça e que, juntos, podemos construir uma sociedade mais justa, solidária, capaz de inspirar esperança em todos os nossos irmãos amazônicos”, declarou Alberto Nascimento, Procurador-Geral de Justiça.
Compuseram a mesa de honra na cerimônia o Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior; Desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas, Délcio Luis Santos; desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho 11; Procurador-Geral do Estado, Giordano Bruno Costa da Cruz; Prefeito de Manaus, David Almeida; Marcos Rotta, Vice-Prefeito de Manaus e Secretário-Chefe da Casa Civil; Procurador-Geral do Município, Rafael Bertazzo; Lilian Azevedo, Procuradora do Município do Salvador e Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM); Procurador-Chefe da Advocacia Geral da União, André Petzhold.