Ministério Público do Amazonas discute implementação de modernização organizacional
- Criado: Quinta, 20 Julho 2023 12:12
- Publicado: Quinta, 20 Julho 2023 12:12
A medida marca um importante avanço na busca por uma atuação ainda mais eficaz do Órgão Ministerial
O Grupo de Trabalho de Modernização Administrativa da Procuradoria-Geral de Justiça do Amazonas, em reunião com a participação da Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos (SubAdm), Lílian Maria Pires Stone, debateu propostas para o texto final do projeto de modernização organizacional da Instituição. A reunião foi realizada no dia 17/7, na sede do Ministério Público do Amazonas (MPAM).
A SubAdm, que conduziu a reunião, ressaltou a importância de promover mudanças estruturais para fortalecer e incrementar o desempenho do Órgão, sobretudo, das unidades administrativas que compõem a área meio, primeiro enfoque dos trabalhos desenvolvidos pela equipe.
“A proposta de modernização da área meio representa um importante passo para aprimorar a atuação do Órgão, garantindo uma prestação de serviço cada vez mais eficiente e alinhada com as necessidades da população”, declarou a Subprocuradora-Geral de Justiça.
O projeto de modernização busca a implementação de estrutura organizacional mais moderna e eficiente, o que resultará num Ministério Público mais preparado para enfrentar os desafios da atualidade e garantir a defesa dos direitos e interesses da sociedade. A medida marca um importante avanço na busca por uma atuação ainda mais eficaz do Órgão Ministerial.
Além da Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Promotora de Justiça Lílian Maria Pires Stone, estiveram presentes o Assessor do Centro de Apoio Operacional (A-CAO), Promotor de Justiça André Lavareda; o Diretor-Geral, Frederico Jorge de Moura Abrahim; o Chefe da Divisão de Recursos Humanos, Bruno Pinho da Silva; o Presidente da Associação Amazonense do Ministério Público, Alessandro Samartin de Gouveia; Marlon André Mendes Bernardo, Presidente do Sindicato dos Servidores; os assessores Diego Alves Lopes, Édipo Mendonça Okamura, Edson Frederico Lima Paes Barreto e Eduardo Ulysses Ramos; o Agente Técnico Administrador Francisco Edinaldo Lira de Carvalho; e os agentes de Apoio Administrativo Cleiton da Silva Alves, Felipe Beiragrande da Costa, e Thainá Sesterhenn Chaves.