MPAM realiza Culto Ecumênico seguido de coquetel em celebração à Páscoa

culto capa 70102

Além da confraternização entre Membros, Servidores e Colaboradores do órgão ministerial, o evento também visou a arrecadação de chocolate para doação a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da Assessoria de Relações Públicas e Cerimonial, realizou, na manhã desta segunda-feira (3/4), no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, confraternização entre Membros, Servidores e Colaboradores alusiva às festividades da Páscoa. Na ocasião, o Procurador-Geral de Justiça do Amazonas (PGJ-AM), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, falou sobre a simbologia que marca a celebração da Páscoa, externando votos de paz, amor e harmonia em agradecimento a todos que integram a família de servidores do órgão ministerial amazonense.

“Na Páscoa, celebramos a passagem da morte para a vida, materializada na ressurreição de Jesus Cristo, renovando em nós os sentimentos de libertação, esperança e coragem para lutar pelo alcance de nossos objetivos. Que o amor do Cristo transborde em nossos corações, para que possamos perseverar na disposição do amor ao próximo, no curso de nossa atuação como servidores – do bem – junto à sociedade amazonense”, exortou o PGJ.

culto mosaico 8118c

Participaram do evento, a servidora Vladia Raquel Maia da Silva, representando o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amazonas (Sindsemp-AM); o presidente da Associação Amazonense do Ministério Público, Promotor de Justiça Alessandro Samartin; o Padre Luiz de Lavor Marcelino, da Paróquia de Nossa Senhora das Graças; e o pastor Denis Teles de Vasconcelos, da Igreja Chama Evangelística.

O evento contou, ainda, com a apresentação de dois integrantes do Coral do MPAM, os servidores Alessandro Soares, tecladista, e Irene Antonaccio, vocalista. Os chocolates arrecadados serão encaminhados à coordenação do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, para posterior distribuição junto a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.