PGJ prestigia cerimônia de posse dos novos Procurador-Geral e Corregedor-Geral do MPAP

amapá 3ed55

A posse aconteceu no Cartório da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, com transmissão pelo YouTube

O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas (PGJ-AM), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, prestigiou, nesta quarta-feira (8/3), a posse do Promotor de Justiça Paulo Celso Ramos dos Santos e do Procurador de Justiça Jair José de Gouvêa Quintas, no cargo de Procurador-Geral de Justiça e Corregedor-Geral, respectivamente, do Ministério Público do Amapá (MP-AP), para o biênio 2023/2025.

Em dezembro de 2022, o Promotor de Justiça Paulo Celso Ramos foi nomeado como PGJ, após eleição e entrega oficial da lista tríplice do Ministério Público Amapaense ao Poder Executivo do Estado. Já o Procurador de Justiça Jair Quintas foi reeleito, em fevereiro de 2023, por unanimidade, pelo Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público para o cargo de Corregedor-Geral do MPAP.

“É com profundo entusiasmo que prestigiei a cerimônia de posse do novo Procurador-Geral e Corregedor-Geral do MP-AP para o biênio 2023/2025, com os quais me alegro em compartilhar o cumprimento do dever constitucional, defendendo a união e fortalecendo o trabalho do Ministério Público brasileiro para melhor servir à população”, enfatizou o PGJ-AM.