PGJ prestigia posse do novo Superintendente Regional da Polícia Federal do Amazonas

possePF b5505

O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas (PGJ), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, compôs a mesa de honra da cerimônia de posse do novo Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Amazonas, o delegado Umberto Ramos Rodrigues. A solenidade foi realizada na manhã de hoje, 01/03, no Auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, na sede do Ministério Público do Amazonas (MPAM).

“A nossa Polícia Federal é uma instituição nacionalmente reconhecida, cuja missão se afina à do Ministério Público em relação a manutenção da lei e da ordem e à preservação do estado democrático de direito. Os valores da Polícia Federal são, também, do Ministério Público, a lealdade, a legalidade, a ética e a probidade e o respeito aos direitos humanos. Desejo todo sucesso ao novo Superintendente, o delegado Umberto Ramos”, disse o PGJ.

Entre as autoridades presentes no evento estava o Governador do Estado, Wilson Lima, o Prefeito de Manaus, David Almeida, a Presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha Jorge, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, desembargador Jorge Lins, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Érico Desterro, o Diretor-Geral da Polícia Federal, Andrei Augusto Passos Rodrigues, parlamentares, membros do Ministério Público, da Magistratura, policiais federais, civis e militares, além de servidores da Polícia Federal.

“Agradeço ao Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, um grande amigo que, em momento algum, colocou qualquer empecilho para a realização dessa solenidade aqui nesse espaço”, disse o novo Superintendente.