PGJ recebe integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barcelos

fotocapapgjbarcelos ce73d

Liderada pelo presidente da CMB, vereador Marlos Monteiro, comitiva busca apoio para garantir o atendimento das demandas da população barcelense

O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas (PGJ-AM), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, recebeu, nesta quarta-feira (15/2), a visita de integrantes da Mesa Diretora e membros da Câmara Municipal de Barcelos (CMB). A comitiva, liderada pelo presidente Marlos Monteiro, apresentou ao PGJ um resumo das principais demandas do Município para a melhoria das condições de vida da população barcelense.

Durante a visita, o presidente Marlos Monteiro destacou a atuação da Promotora de Justiça Karla Cristina, que atua no Município, apontando a importância da conjugação de forças para garantir que as benfeitorias e ações do Poder Executivo sejam realizadas em conformidade com a lei, contemplando os interesses da população de forma mais rápida e eficaz.

“É com satisfação que recebemos a visita dessa comitiva de representantes da população de Barcelos, com eficiência e celeridade devida, na condição de chefe e membro ministerial. O Ministério Público é a casa da cidadania e, como fiscais da lei, não poderíamos deixar de atuar na solução dos problemas que afligem a população desse ou de qualquer outro município amazonense”, declarou o PGJ.

Além do presidente da CMB, Marlos Monteiro, integravam a comitiva a vice-presidente, Suane Fragoso; a primeira secretária, Raycka Lacerda; o segundo secretário, Allen Gadelha; o corregedor Diego Ribeiro; e os vereadores Vanessa Ribeiro e Franquiberto Leite Reginaldo.