MPAM iniciará processo licitatório para reformas na sede de Boca do Acre

boca do acre 1 c6ce6

O prédio já conta com estação de tratamento de água, placas de energia solar, bem como equipamentos de segurança atualizados

Buscando ampliar e oferecer melhor atendimento à população bocacrense, promovendo conforto e acessibilidade, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) por meio da Divisão de Engenharia, Arquitetura e Cálculo (Deac), está licitando a realização de reforma na sede da Promotoria de Justiça de Boca do Acre. As obras devem iniciar em outubro e têm término previsto para dezembro deste ano. Os investimentos são voltados à manutenção dos sistemas de reaproveitamento de água, de geração de energia solar, infraestrutura de rede e equipamentos de segurança.

A sede da Promotoria de Justiça dispõe de sala que acomoda o Promotor de Justiça, recepção, sala técnica, área de apoio, copa e banheiros. A reforma atende todas as normas técnicas e regras de acessibilidades que foram estruturadas para a construção do prédio, que está situada em um terreno de 345 m², localizado na Avenida Júlio Tôa, em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus).

“A reforma atende aos reparos necessários, uma vez que o uso das instalações provocam os desgastes naturais na construção. Além dos reparos habituais, houve um vazamento na tubulação de água da prefeitura do município que afetou a estrutura da estação de tratamento de água da Promotoria de Justiça. Então, o objetivo também é recuperar a estação de tratamento e atender as demandas necessárias da sede do MPAM, para proporcionar um maior conforto aos membros, servidores e à população”, explicou o chefe da Deac, engenheiro Paulo Augusto de Oliveira Lopes.