MPAM promove lançamento do Selo “Juntos pela Vida”

juntos 39846

Escolas que alcançarem 80% de alunos vacinados serão certificadas pelo órgão ministerial

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), pelo CAO-PDC (Centro de Apoio Operacional de Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão, dos Direitos do Consumidor e da Defesa do Patrimônio Público) e CAO-IJ (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude), realiza, na próxima semana, o lançamento do Selo do Projeto “Juntos pela Vida”. O evento ocorre nos dias 07, 08 e 09 de junho, das 9h às 12h, no Auditório Carlos Alberto Bandeira, sede da Procuradoria-Geral de Justiça. O evento é aberto à participação de gestores de escolas públicas, privadas, conselheiros tutelares, membros e servidores do MPAM.

O projeto Juntos Pela Vida tem por objetivo ampliar a cobertura vacinal infantojuvenil no Estado do Amazonas, certificando com selo as escolas que alcançarem 80% de alunos vacinados. Os dois primeiros dias do evento serão destinados à participação de gestores escolares da Semed (Secretaria Municipal de Educação), e o último dia, para gestores escolares da Seduc (Secretaria de Estado de Educação), escolas privadas e conselheiros tutelares.

Inscrições: 

Encontro de Gestores - Lançamento do Selo

SERVIÇO: Programa “Juntos pela Vida” – Lançamento do Selo
QUANDO: 07, 08 e 09/06
HORÁRIO: 09h às 12h
LOCAL: Auditório Carlos Alberto Bandeira, sede da Procuradoria-Geral de Justiça, Avenida Coronel Teixeira, nº 7995 - Bairro Nova Esperança

Mais informações:
imprensa@mpam.mp.br – (92) 99602-1566